segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Wanderlei Silva de férias no Brasil

Estou de férias aqui no Brasil e está sendo muito bom ver os amigos e parentes. Amanha estarei viajando para Natal com minha família e passarei 2 semanas aproveitando o verão. A respeito do treinamento na Holanda, realmente é algo que me interessa muito, mas pelo momento não concretizei nada porque estou de férias. Estou sabendo que o Shogum abriu sua academia e acho que ele vai se dar super bem.

Falamos por telefone, mas ainda não nos encontramos por falta de tempo. Creio que na volta da minha viagem, assim que eu chegar vamos conversar sobre as próximas lutas, tanto as minhas quanto as dele para que possamos nos ajudar. Então galera se vocês me encontrarem em Natal venham falar comigo, estarei no hotel Pestana. Um grande abraço do Silva.


fonte: http://www.wanderleisilva.com.br/blog/

Um comentário:

Unknown disse...

Opa, Vinicius. Eu gostaria de te perguntar em quais lutas do UFC eu posso ver o Ken Shamrock e o Royce Gracie. Eu já baixei UFC 1,2,3,4,5,6,60 e 61. Tem mais algum onde algum deles apareça? Obrigado!