domingo, 28 de dezembro de 2008

Obrigado aos usuários do Blog

É galera nosso blog está cada vez melhor, foi o primeiro blog a postar as lutas para baixar, após o evento, e já logo cedo estamos disponibilizando o evento completo...

Ontem foram 2.541 visitas unicas ao blog ( visitas unicas quer dizer pessoas diferentes, porem foram muito mais por que pessoas voltaram a visitar posteriormente ) em um pico de 107 pessoas simultaneamente no blog, no momento do evento.

Queria pedir desculpas pois por algumas vezes na hora do evento ele foi cortado, pois a Zuffa que tem os direitos de imagem do UFC está em cima e alem do Youtube esta bloqueando todo e qualquer meio que transmita o evento, e foi isso que aconteceu por algumas vezes na TVzinha do Planeta MMA.

Bom pela culpa ja esta ai os links para baixar as lutas do evento, inclusive ele completo, gostaria e frizo sempre que é importante clicar ai nos links do google, pois esses cliques ajudam a manter este blog e acredito ser o desejo de todos mante-lo no ar.

Se for possivel tambem uma interatividade maior em nossa comunidade no orkut, para vermos que são os usuários aqui do blog, que acaba sendo muito interassante, qualquer pedido por ser feito por la que daremos um jeito de postar.

Planeta MMA no orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=44204164


Grande Abraço

2 comentários:

ricardoleandro07 disse...

Parabéns pelo blog que ta muito show, e tb por disponibilizar os videos tão rápido! Não tem que pedir desculpas não que o trampo que vcs tão fazendo ta nota 10 mesmo, valeu.

Unknown disse...

Ontem foi show de bola... acompanhei tudo aqui pelo site. Obrigado galera!!!