terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Mirko retornará ao UFC no fim do ano e alfineta Cheick Kongo




Após retornar ao Japão onde lutará em março e ainda não tem oponente definido, Mirko Filipovic retornará mesmo ao UFC. Depois de muitos boatos sobre o destino do croata, tanto Dana White quanto o croata, confirmaram o retorno dele ao octagon no fim do ano. Após as declarações de Cheick Kongo, que afirmou que Mirko precisa de uns "sucos" que eram liberados no Japão, o croata se mostrou indignado.

Mirko falou ao MMA ID, como uma resposta direta para o francês que o venceu no octagon. "Tenho um recado para Kongo. Eu achava que você era um desportista, um profissional, como todos no esporte. Você teve sorte de me enfrentar na pior fase da minha carreira. Provavelmente você comeu muitos legumes para lutar daquele jeito. Eu voltarei ao UFC e espero que você esteja do outro lado e então veremos por quanto tempo mais você falará", desabafou o croata.

Nenhum comentário: